segunda-feira, 21 de maio de 2012

Belenenses vai disputar a fase final na II Divisão

Foto: Reinaldo Fernandes

A equipa técnica e atletas tiveram um fim de semana tranquilo na fase de apuramento dos Campeonatos de Clubes, deram o seu melhor e conquistaram o lugar previsto na II Divisão Nacional. Após algumas percas no início da época de atletas importantes, mais uma vez o Belenenses provou que consegue sempre superar todas as dificuldades apresentando uma equipa remodelada em alguns sectores e mesmo com a primeira prova masculina do dia não ter começado favorável às cores azuis, com a desclassificação do nosso velocista Holder da Silva, veio a derrubar a esperança de conquistar um lugar nas 16 primeiras equipas.
A equipa masculina, disputará agora no dia 9 e 10 de Junho, no Estádio Universitário de Lisboa, juntamente com a I Divisão a fase final dos Campeonatos onde a ambição será palavra chave para conquistar a melhor classificação possível.
Convidamos desde já, todos os amantes do clube a marcar presença nas bancadas do Estádio Universitário.

Os resultados da fase de apuramento (FPA):
http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_CNC_Apuramento_Provisorios-4358.pdf

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Belenenses rumo ao Campeonato Nacional de Clubes

Realiza-se este fim de semana (19 e 20 de Maio) a fase de apuramento para a competição mais importante de clubes a nível nacional, o Campeonato Nacional de Clubes.
A Belenenses disputará esta fase de apuramento na Pista Moniz Pereira junto dos clubes de Lisboa, Santarém e Ilhas, enquanto os clubes do norte estarão em Guimarães, os do Centro em Pombal e os do Sul na Pista de Faro.
A fase final da competição, para a I e II divisões e tal como na época passada, será realizada no Estádio Universitário de Lisboa (a 9 e 10 de Junho), enquanto a III divisão ainda está com local indefinido mas que certamente será noutro local.

A equipa masculina e feminina será composta pelos seguintes atletas:

Página 1 (clicar na imagem para ampliar)

Pagina 2





Resultados do Campeonato Regional Absoluto

Resultados camp regabsoluto-12maio2012
View more documents from Dyment1.
Fonte: Associação de Atletismo de Lisboa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Campeonato Regional Absoluto este fim de semana no Estádio Universitário

Foto: Reinaldo Fernandes
Momentos da Entrega do Troféu respectivo ao
Campeonato Regional Absoluto de Inverno

Realiza-se este fim de semana os Campeonatos Regionais Absolutos de Lisboa, prova em que todo ou quase todo o "plantel" do clube do Restelo irá estar em acção, servindo também como um excelente teste para o Campeonato Nacional de Clubes (Fase de Apuramento), a competição máxima de clubes em Portugal, que será disputada na semana seguinte na Pista Prof. Moniz Pereira (Lumiar). Relembramos que o Belenenses foi 3.º classificado nos Campeonatos Regionais Absolutos de Inverno, ambicionando novamente estar entre os melhores.
Nestes campeonatos só a marcha atlética não será realizada, sendo disputada durante o Campeonato Regional Sub-23, juntamente com a prova da marcha dos Juniores.